quinta-feira, 30 de julho de 2009

As contratações pobres do Benfica!...


Todos nós sabemos que o nosso Benfica não anda muito bem. Ás vezes lá tem um rasgo de sorte e ganha um joguito, mas das outras vezes, amigos... é o que se vê.

Então não é que num acto de desepero não vão contratar o Peixoto? Parece mentira mas não é - vejam a imagem ao lado, da primeira página do Record.
Afinal o homem não é imprestável!
Como karateka é o que se vê, como futebolista não me parece...
É a prova evidente que o futebol anda pelas ruas da amargura...
Uma coisa que me intriga é a frase: "Benfica avança para Peixoto"... Avança? por onde? para quê? e ele... foge? ou fica á espera? E depois do "avanço" ficam amigos?
Hummm....

1 comentário:

Jorge Peixoto disse...

É verdade pessoal, tentei manter o segredo o melhor que consegui, mas como tudo na vida, mais tarde ou mais cedo acaba por se vir a saber.
A partir de agora vou deixar de dar exclusivamnete pontapés na cabeça do Pavarotti (isto qd o gajo se põe de joelhos, porque a idade não ajuda...) e vou passar a dar tb uns pontapés na bola (nas "bolas" já eu dava...). O ordenado não vai ser igual ao do Ronaldo, mas já falei com o Sócrates que diz que no próximo mandato vai sacar umas massas aos "ricos" para me dar um subsídio. Fico à espera...

HOSHIN-DO PORTUGAL

HOSHIN-DO PORTUGAL
CLUBE DE KARATÉ E DEFESA PESSOAL

HOSHINDO PORTUGAL

O Hoshin-Do Portugal - Clube de Karaté e Defesa Pessoal, foi criado com a finalidade de promover a prática do Karaté Goju-Ryu e da sua vertente de Defesa Pessoal.
Tem a sua sede na
Rua do Amor Perfeito, Nº 23 - 2745-717 Massamá
Os seus Instrutores são:

José Ramalho - 4º Dan
Nuno Santos - 4º Dan
Rui Catarrinha - 3º Dan
Joana Perdiz - 2º Dan